Senhores,

Conforme nossa solicitação e autorização de compra, ocorrida em 29 de maio após todo esse período de expectativas, conversas e trocas de emails, LAMENTO COMUNICAR O SEGUINTE:
Ontem(28/06), por volta das 18:40, chegou ao nosso endereço, um MOTOTAXISTA, DE NOME LÚCIO FLAVIO, CPF 094.347.764-65, RG 33.91069/PB, para nos entregar uma encomenda da DELL.TRATAVA-SE DE UMA CAIXA , COM LACRE VIOLADO, PARTE ABERTA, E, ANTES DE QUALQUER COISA, FILMAMOS E BUSCAMOS TESTEMUNHAS. AO ABRIR DITA CAIXA, O CONTEÚDO ERA UMA MOCHILA DE NOTEBOOK, COM SACO PROTETOR RASGADO. VERIFICAMOS A NOTA FISCAL E PERCEBEMOS QUE SERIAM 02 VOLUMES. O SENHOR LÚCIO FLAVIO ENTÃO LIGOU PARA UMA OUTRA PESSOA, POSSIVELMENTE, O TRANSPORTADOR, QUE ME PERGUNTOU AO TELEFONE SE EU HAVIA ASSINADO A NOTA FISCAL.AO DIZER QUE NÃO, ELE ME INFORMOU QUE O OUTRO VOLUME ESTAVA NA CIDADE DE PATOS, DISTANTE 42 QUILÔMETROS, E QUE NA SEXTA FEIRA PROVIDENCIARIA A ENTREGA..
ATÉ O MOMENTO, NENHUMA NOTICIA . NADA RECEBEMOS, A MOCHILA FOI DEVOLVIDA.
PERCEBE-SE QUE HOUVE UMA SUBLOCAÇÃO DA ENTREGA. O TRANSPORTADOR PASSOU EM NOSSA CIDADE ÀS 10H00 , MAS O MOTOTAXISTA SÓ NOS PROCUROU POR VOLTA DAS 18:40.
TENHO A IMPRESSÃO DE QUE A INFORMAÇÃO DADA ANTERIORMENTE DE ENDEREÇO NÃO LOCALIZADA, NÃO É VERDADEIRA.
ENTÃO, DIANTE DESSE QUADRO, PEÇO A DELL, UMA POSIÇÃO, POIS, COMPREI O PRODUTO PORQUE ESTOU NECESSITANDO, PARA AS MINHAS ATIVIDADES ACADÊMICAS, PRINCIPALMENTE.

PESSOAL, não houve evolução NENHUMA  na situação acima, ATÉ AGORA (30 DE JUNHO)

Att:

Júlia  Laurindo Pereira

Médica Veterinária 

CRMV-PB 01582

Mestranda em Sanidade Animal

Gerência na Estratégia da Saúde da Família com ênfase no NASF

Tel: (83) 9-9996-5902 TIM