Senhores, há mais de uma semana tenho tentado contato com o Suporte Técnico da DELL (Chat, Inbox Facebook, Telefone), mas completamente sem sucesso, quando raramente consegue contato (consegui apenas pelo Facebook, com um tal de Diego... que me informou que o suporte de lá não resolve esse tipo de problema), não resolvem... ou informam sistema inoperante ... ou te deixam no vácuo eternamente na música de espera (a última durou mais de 45 minutos, aguardando o próximo atendente). O fato é que comprei há poucos meses um Core i7, com 16 GB de RAM, com 3 anos de garantia, com adicional de Garantia Complete Care (mas nada disso adiantou, pq continuo sem suporte do mesmo jeito), E ele está extremamente lento, travando e lento para iniciar, trava no Excel com planilhas extremamente simples e pequena, trava até o navegador para abrir uma nova página (Google Chrome). Não sei se pelo fato de ele ter vindo com o Linux, e eu ter substituído para o Windows, realmente não sei ... o que sei é que estou tendo um desempenho de K6-II, num Core i7 com 16 GB de RAM.

Espero que obtenha o tão sonhado retorno após esta postagem, pois realmente minha paciência já está se esgotando para as tentativas amigáveis.