SERVIDOR DELL PRECISION T7400

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

SERVIDOR DELL PRECISION T7400

Esta pergunta não foi respondida

Boa tarde amidos, possuo um servidor dell t7400 mais ela está apresentando um problema quando vou ligar. Ela simplesmente liga as luzes 1,2 e 4 e desliga, quando não liga mais apresenta erro logo depois que incia o windows e os cooler dispram ela trava. Outra coisa, ela possui 2 processadores 2.83 e 16G de RAM. Existe alguma sequencia para os pentes de memoria que devo usar na placa?

Alguém pode me orientar o que fazer. Tenho 3 maquinas desse mesmo tipo.

Todas as respostas
  • Olá Sebalma, tudo bem?

Quando ocorre a falha, como fica o botão power, qual a cor. Fixo ou piscando?

Testou estas memorias em outro equipamento?

Quando que inciou a falha?

Dois modulos de memoria, utilize DIMM1 e DIMM2.

Quatro modulos, DIMM1, DIMM2, DIMM3, DIMM4.

Oito modulos, utilizr todos os slots.

Aguardo o seu retorno.

Heberton
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Boa tarde Herberton, a luz do power fica laranja e fixa e os números 1, 2 e 4 ficam piscando e depois a maquina desliga. Quanto a memoria ela possui 4 pentes de 4 GB cada. Estão plugados na sequencia certa como descreveu.

• Heberton, existe alguma outra forma de contato, que não seja apenas por fórum. falo telefone direto?

• Sebalima, a falha pode estar nas memorias.

Teste as memorias isoladas em outro equipamento.

O telephone do suporte é 0800 970 3355. Me envie a TAG em mensagem privada para uma melhor analise da estrutura do equipamento.

Wink

Heberton
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.