SERVIDOR DELL T7400

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

SERVIDOR DELL T7400

Esta pergunta não foi respondida

Boa noite a todos, tive um problema com a fonte do meu servidor dell T7400, posso usar a fonte do modelo T7500? sei que a potencia é de 100w a mais. Isso pode gerar algum problema?

Todas as respostas
  • Olá SEBALIMA, tudo bem c/ vc?

Sobre as especificações das fontes.

Pela potência superior não tem problema.

Porém pelo que posso ver na documentação, as fontes da 7400 são de 1000 Watts, e a 7500 tem 3 modelos diferentes, 525W, 875W e 1100W, neste caso precisa ter cuidado, pois se colocar uma fonte mais fraca, além de não alimentar adequadamente, pode danificar um componente que exija mais alimentação, equipamento provavelmente irá desligar e isso gerar danos.

Desta forma, pelo fato da fonte da 7400 ser de especificação diferente da 7500 não podemos lhe dar garantias sobre compatilidades, pois não é uma situação prevista e testada, não temos uma 7400 em nosso laboratório para efetuar o teste.

Fisicamente pelo que verifiquei na documentação elas tem as mesmas dimensões e mesmas conexões, neste caso, o uso de uma fonte superior não irá acarretar problemas.

Dell - Fabiano F
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.