Meu HD orignial estragou, como obter o windows novamente?

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

Meu HD orignial estragou, como obter o windows novamente?

Esta pergunta sugeriu respostas

Tenho um dell workstation T3500, o HD original estragou, como instalo o windowsno novo hd?

Todas as respostas
  • Olá, tudo bem? Você tem o DVD de instalação do Windows fornecido pela Dell ou uma mídia de recuperação do Sistema Operacional criado através do Dell Backup and Recovery? Se você não possui a mídia, entre em contato com o suporte técnico da Dell através do 0800-970-3355 (segunda à sexta - de 8:00 às 18:00).

Se você possui a mídia de instalação, bem como a chave de ativação do Windows, faça uma pesquisa sobre como proceder com a instalação do sistema. Nos sites TechNet e MSDN você encontra artigos sobre como instalar o Windows 7 em modo BIOS Herdado (Legacy) ou o Windows 8.1 em modo UEFI. Pesquise também sobre como formatar o seu HD em GPT ou MBR. Veja abaixo alguns links que podem te ajudar:

• Olá,

Referente que está solicitando, verifique esse link que vai lhe ajudar a resolver esse tipo de situação.

http://www.dell.com/support/article/us/en/04/SLN130027/pt?c=us&l=en&s=bsd&cs=04#Manual

Abraço!

Douglas B.
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.