Dell Precision T5500

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

Dell Precision T5500

Esta pergunta não foi respondida

A Workstation começou desligar sozinha. Agora ao ligar acende intermitente a luz 1 e 3 e o botão liga fica laranja intermitente também por alguns segundos, então desliga. Estou desconfiado que seja a fonte.

Todas as respostas
  • Oi, riro!

Ao que tudo indica, sim. Esse código de erro está ligado à fonte.

O cabo de força está ok, sem nenhum esmagamento ou frouxo?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• O cabo está ok.

Onde posso comprar essa fonte?

• Me informa por mensagem privada a etiqueta de serviço da tua Precision?

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Boa noite,

Estou passando por um problema semelhante com meu Dell T3500, mas no meu caso ao liga-lo as luzes 3, 4 é o botão LIGAR ficam verdes sem piscar e sem gerar imagem pra tela, então o workstation desliga e liga novamente. Aí religar ele fica com as luzes 1 e 2 piscando e o botão LIGAR na cor laranja e sem piscar. Por fim ele se desliga.

• Olá, FERNANDESALVO.

O primeiro código pode indicar problemas nas memórias. O segundo reporta que uma falha foi detectada nos reguladores onboard da placa mãe. Essa falha pode estar relacionada com um componente da placa que esteja falhando ou um dispositivo conectado que esteja causando um curto no sistema.

Tente remover todos os dispositivos conectados na Precision e verifique se a segunda falha persiste. Teste também os módulos de memória isoladamente em cada slot de memória do equipamento.

Ananda S
     Fórum Moderator