DELL XPS com defeito cronico

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

DELL XPS com defeito cronico

Esta pergunta não foi respondida

Adquiri um Dell XPs, core i7 , há cerca de 1 ano e meio . Minha garantia vai até setembro de 2013.

Nesse período foram trocadas 4 placas mãe, 4 placas de video , 1 processador.

O ultimo técnico que esteve em minha casa trouxe uma fonte que não serviu no computador.

Ficara de "ver o que podia ser feito". O computador continua com defeito e não me atendem pois dizem que o caso esta em uma instância 

superior o suporte técnico.

Já aconteceu isso com alguém?

MARLENE AMORIM

Todas as respostas
  • Bom dia Marlene,

Nos informe a service tag do seu equipamento para que possamos verificar e lhe esclarecer o que está havendo no seu caso.

No aguardo.

Siga nosso   e tenha suporte e ajuda online em @dellajuda ou acesse   e fique por dentro de nossas notícias.

• 3XG8PM1

O pessoal do Suporte técnico diz que nem pode me atender, pois o caso esta num tal de 

SETOR DE SUPORTE ESPECIAL NIVEL 3

Nome pomposo, heim?!!!!!!

Hoje alguém aí da DELL, me ligou no meu celular às 9,15hs, deixou dar 3 toques e desligou. A seguir ligoi no fixo e quando eu

fui atender, fez a mesma coisa 3 toques e desligou. Depois não retornou.

Marlene Amorim

PS. nos ultimos 20 meses comprei duas maquinas de 5000,00  cada. A outra é um Latitude 6520, com GPS e leitor de digitais,com pró suporte total,

mas vou começar a repensar meus investimentos em informatica.....

• Bom dia Marlene,

Escalei seu caso ao nosso suporte, peço que aguarde um retorno dentro do prazo de 48h úteis, ok? Vamos acompanhar seu caso até que tu tenhas um retorno.

Siga nosso   e tenha suporte e ajuda online em @dellajuda ou acesse   e fique por dentro de nossas notícias.