Perda do Receptor - Mouse e teclado KM632 - Dell Inspiron 3647

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

Perda do Receptor - Mouse e teclado KM632 - Dell Inspiron 3647

Esta pergunta não foi respondida

Bom dia

Tenho um Inspiron 3647 com Mouse e teclado KM632, por um problema de mudança, perdi o receptor do mouse e teclado. Existe como comprar apenas o receptor?

Obrigado

Todas as respostas
  • Boa tarde Marcus;

Infelizmente, não existe apenas a venda do receptor, visto que o sinal enviado pelo mesmo só é decodificado pelo teclado e mouse enviado com o mesmo.

Em caso de defeito, perda ou dano, será necessário adquirir um novo conjunto.

Qualquer dúvida, estamos a disposição

Juliano A
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Muito péssima a Dell neste caso. Tive o mesmo problema.

• Que péssimo esta empresa hein amigo!

• Nos termos do artigo 32 do CDC

Os fabricantes e importadores deverão assegurar a oferta de componentes e peças de reposição enquanto não cessar a fabricação ou importação do produto.” e ainda complementa o parágrafo único do mesmo dispositivo legal que uma vez “cessadas a produção ou importação, a oferta deverá ser mantida por período razoável de tempo, na forma da lei.

Tony
  • pessimo  mesmo!!!! eu não recebi meu receptor. e não consigo resolver o problema na empresa, nem atendem o telefone.... ligo me atende e quando falo do problema me pedem para aguardar um pouco e somem.....

Mudou meu conceito. achei que eram comprometidos no atendimento ao cliente, mas me enganei... são iguais a outras empresas mesmo que querem vender e não estão nem ai pro cliente. o que eu vou fazer com esse teclado e mouse novinho agora???????