Problema com conexão HDMI do meu Inspiron One 2330

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

Problema com conexão HDMI do meu Inspiron One 2330

• quando conecto o cabo hdmi no meu Inspiron One 2330 nao consigo ver a imagen do pc na tv oque posso fazer sera que a entrada esta com problema porque quando conecto nao da sinal nenhum no pc que teve algo conectado no mesmo??

• Rael Miranda,

Se você se refere à entrada HDMI na traseira do seu equipamento, ela se trata de uma entrada HDMI.

Ao conectar um dispositivo neste conectou, você estará enviando imagem para o seu Inspiron 2330. Você pode por exemplo conectar um notebook e utilizar ele como um segundo monitor.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• então deixa eu ver se entendi no caso ele e só entrada e não saída?? então eu não tem possibilidade de eu por exemplo se eu quiser jogar um jogo no Inspiron 2330 eu não consigo jogar na minha tv de led porque ele não da essa opção?

• Exatamente Rael,

É somente uma entrada de vídeo, não saída.

Não é possível efetuar o envio de imagem para sua TV por esta saída HDMI.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Colega,

Então não é possível trabalhar com dois monitores no Dell Inspiron One 23 All-In-One PC 

• Preciso apresentar meus trabalhos conectando uma TV para ficarem mais visiveis. 

Existe um outro meio para fazer isso? Alguma TV especifica? TV que comunica sem fio, ou algo do tipo?

O que a Dell tem para sugerir a seus clientes?

• BOA NOITE TENHO UM INSPIRON 2330 E COMO TODOS ESTOU COM PROBLEMA TAMBÉM LIGUEI UM DVD NA ENTRADA RCA E NÃO FUNCIONOU LIGUEI NA ENTRADA HDMI E TAMBÉM NÃO FUNCIONOU SERA QUE TENHO QUE HABILITAR COMO FAÇO ISSO FICO NO AGUARDO