Upgrade de RAM no Inspiron One 2330 AiO além de 16GB

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

Upgrade de RAM no Inspiron One 2330 AiO além de 16GB

Esta pergunta não foi respondida
Amigos, Estou recebendo um All In One Inspiron One 2330, que vem de fábrica com 4gb de RAM. Eu sei qual o tipo de memória, soquetes, etc. O que eu queria saber é se é possível eu colocar, por exemplo, 2 módulos de 8gb cada, totalizando 16gb de memória nele? Me surgiu essa dúvida porque eu vejo nos anúncios dizer que ele tem "no máximo 8gb de ram", mas não sei se isso é o que ele suporta ou é o máximo que é vendido com ele (versão mais cara). Se for possível pretendo colocar 16gb.
Todas as respostas
  • DanielHuber,

Caso você possua um processador de 4ª geração da Intel, você conseguirá colocar até 16GB de RAM, apenas valide a frequência que deve ser de 1600mhz. :)

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• E como eu sei de qual geração é o meu processador? Tenho um Inspiron One 2330 com 6gb Ram e queria também aumentar a memoria. Qual especificação de memoria devo comprar? É memoria para notebook que ele usa? 

• Olá, Fulvio.

O Inspiron One 2330 suporta até um máximo de 8GB (4GB por slot).

As especificações das memórias são:

• Velocidades de 1333 MHz ou 1600 MHz 
    • DDR3

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.