Computador novo não liga

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

Computador novo não liga

Esta pergunta não foi respondida

Comprei um pc inspiron 3647 pelo site da dell, fiz todas as conexões com os cabos de acordo com o manual e o computador não liga. Troquei os cabos de força e mudei até a tomada e nada. Nenhum sinal de vida. Será que a fonte veio queimada?

Todas as respostas
  • Serandrade,

Na sua fonte de alimentação existe um botão preto próximo à um LED verde.

Com a fonte conectada à energia, mantenha este botão pressionado. Caso o LED fique verde aceso, é sinal de que a fonte de alimentação está funcionando corretamente.

Sua fonte é bivolt, então não temos nenhum problema de ligar na voltagem errada.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Estou com o mesmo problema com o mesmo computador.

Ele não liga

• Mesmo problema, mesmo desktop

• Olá, Elisa.

Você chegou a seguir com o procedimento informado pelo Marlon?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Elisa, eu entrei em contato com a Dell e pedia troca da máquina. Sugiro que faça o mesmo. 

• Eu consegui o suporte por chat. No meu caso a a chave de voltagem estava errada. Troquei para voltagem correta e até agora está tudo bem. 

• Como faço para alterar a chave da voltagem, Comprei um micro 3647 e não liga. Por favor mande uma dica passo a passo.

Gilvan