Dell 14z 5423 Apitando 6 vezes

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

Dell 14z 5423 Apitando 6 vezes

Esta pergunta não foi respondida

Pessoal tenho 2 notebooks com esse mesmo defeito ao ligar da video normal,Windows sobe normal mas os bips nunca param, 6 bips e pausa 6 bips e pausa continuadamente e nunca para, já formatei com Sistemas Op. diferentes, Já dei Reset, Já troquei a Bateria do CMOS, Já liguei com Teclado desconectado, já liguei com HD desconectado, já liguei com Placa Wireless desconectado e placa Msata desconectado e também com a tela desconectada, já fiz o teste de diagnóstico da Dell segurando o Power por 10 Segs. e o teste deu 100% aprovado, só com Bateria e só com AC mas nada resolveu, alguém já pegou este defeito? O que mais poderia fazer, por favor me ajudem. SERVICE TAG: 7Q5Y6W1

Todas as respostas
  • Boa tarde JBINFO,

Nesta situação, não é necessário mais nenhum procedimento, visto que pelos 6 beeps  que o equipamento esta apresentando, caracteriza uma falha no hardware.

Componente em falha: Video card/chip failure

Te aconselho a realizar um contato com nosso suporte técnico, onde sera auxiliado em como proceder no reparo.

Contato:

0800 970 3355

DELL-Tiago Ff
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Meu computador acontece o mesmo problema.

Comprado em 2013, durante a garantia o técnico trocou placa-mãe, placa wireless, tela, teclado, touch. Apresentou diversos defeitos.

Saiu da garantia em 2014, logo após isso começou o inferno.

- Notebook fervendo (não aguenta 5 minutos ligado)

- 6 apitos constantes, só cessa ao subir o Windows

Esse notebook é um lixo. Ao colega criador do tópico: conseguiu resolver de alguma maneira?

Já sei que entrando em contato com a DELL eles vão no extorquir cobrando mais de mil reais tranquilamente para o reparo. Reparo da porcaria que eles vendem.
    Esta linha foi um "sucesso" tão grande que pararam de comercializar.

• Tenho um ultrabook deste mesmo  inspiron 14z, também fiz todos os testes mas infelizmente não resolveu, liguei no suporte da dell e  me informaram que infelizmente não há nada que eles possam fazer pois ja acabou a garantia do  produto. :( Me instruiram a procurar um tecnico de confiança para verificar. 

Além do 6 bips infernais  que fica o ultra ele ta com um grande problema de lentidão, fica travando o tempo todo um lag infinito, já formatei ele com diversos S.O'S diferente masi ainda não obti nenhum resultado. 

A SOLUÇÃO QUE CONSEGUI PARA PARAR OS BIPS FOI DESLIGANDO O AUDIO DO ULTRA DIRETAMENTE NA PLACA MÃE 

PORÉM SE EU CONECTAR O FONE DE OUVIDO ELE CONTINUA APITANDO 

• Comigo acontece a mesma coisa, falei com o suporte Dell e disseram que tem que trocar a placa mãe, cobrando um absurdo que dá pra comprar um notebook novo. Esse notebook não presta. Dell nunca mais!