perda do receptor

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

perda do receptor

Esta pergunta não foi respondida

perdi meu receptor de rf do teclado km 632, e pelo que já li vcs não fazem a reposição do mesmo, vcs teem certeza que com essa atitude querem manter clientes fies a marca ? podem  ter certeza que se eu não conseguir o receptor , jamais voltarei a comprar um outro produto Dell, ou até mesmo a recomendar a alguém que o faça.....estou abismado, surpreso e decepcionado com esse comportamento   de uma empresa desse porte, se não conseguir o receptor não voltarei a comprar nenhum produto Dell, pode ter certeza. grato

Todas as respostas
  • Boa tarde Prezado Pitanga

Compreendo sua frustração com relação a perca do receptor, A Dell assim como todos os demais fabricantes não disponibiliza outro receptor por (2) motivos.

1.  A comunicação do receptor com o teclado e mouse é codificado justamente para que não ocorra interferência com outros dispositivos, suponha que você tivesse comprado (2) Kits modelo KM632, ao utilizar simultaneamente você não conseguia controlar as ações pois haveria interferência entre ambos.
    2. O custo para o fabricante fornecer (1) receptor exclusivo seria superior ao custo do Teclado e Mouse Wireless Dell KM632

Espero que compreenda os motivos pelo qual a empresa não consegue atender sua solicitação.

Yes

Diego T
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Estou com a mesma dificuldade.

Até compreendo, mas com tanta tecnologia ao alcance da Dell, porque não criar uma forma de re-codificar uma peça como esta?

Imagina... um teclado e um mouse com total possibilidade de uso, sendo inativado (jogado no lixo), pois não pode ser usado sem o seu receptor...