Manual Placa-Mãe

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

Manual Placa-Mãe

Esta pergunta não foi respondida

Galera, estou trocando o gabinete do meu Dell Inspiron 3647, só que estou com dúvidas em como ligar os LEDs do novo gabinete na placa mãe. Sei que tenho que ligar no conector LEDH1, mas não sei a ordem dos pinos. Tem algum manual onde eu possa ver? Obrigado

Todas as respostas
  • Olá!

Dá uma olhadinha na imagem abaixo. Vejam por favor, se responde à sua pergunta

System Board Ports and Connectors
    1
    Power-button connector (LEDH1)
    15
    XDPC1 Connector
    2
    Memory Clear Jumper (MECLR1)
    16
    Processor Fan Connector (FNCPU1)
    3
    PCI Express x16 card slot (SLOT2)
    17
    Memory Slots (DIMM1 and DIMM2)
    4
    Front panel audio connector (AUDF1)
    18
    Front Panel USB Connector (USBF1)
    5
    Mini-Card slot (MINI1)
    19
    Front panel USB connector (USBF2)
    6
    PCI Express x1 card slot (SLOT1)
    20
    Main power connector (ATX1)
    7
    Rear Audio Ports
    21
    CMOS Battery
    8
    VGA Port
    22
    Front Panel USB Connector (USBF3)
    9
    HDMI Port
    23
    CMOS Clear Jumper (CMCLR1)
    10
    USB 3.0 Ports (2)
    24
    Password Clear Jumper (PWCLR1)
    11
    USB 2.0 Ports (2)
    25
    SATA 3.0 (6 Gb/s) drive connector (SATA 0)
    12
    USB 2.0 Ports (2) and NIC Port
    26
    System Speaker (BZ1)
    13
    Power connector (ATX12V)
    27
    SATA 3.0 (6 Gb/s) drive connector (SATA 1)
    14
    Processor Socket
    28
    LPC1 Port

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Obrigado pela resposta, mas infelizmente a dúvida persiste. Eu sei que preciso conectar ali no Power-button connector (LEDH1), mas eu preciso saber os pares daqueles pinos individualmente. É assim: Ali na placa o slot LEDH1 tem onze pinos e no gabinete da Dell tem um conector de onze pinos que encaixa ali. Até ai tudo bem, mas nesse meu novo gabinete os conectores não são um único conector de onze pinos, mas sim pares individuais (um conector de dois pinos para o power switch, um conector de dois pinos para o reset, e por aí vai...) eu preciso saber na placa quais sãos os pinos correspondentes de cada conector. Acho que só vai ter no manual da placa-mãe.
    Mais uma vez obrigado pela resposta!

• Olá!
    Infelizmente não consegui localizar essa informação dentro da documentação do equipamento.

Consta apenas os conectores relativos aos componentes existentes no gabinete original do equipamento.

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Boa tarde amigo.. sei que é um post antigo.. mais estou com o msm problema queira saber se vc conseguiu resolver .. ou se tem uma foto ou manual e mostre a sequencia dos conectores,, }

qq coisa pra ficar mais facil.. me chama whats . 19 9 9125 9585 , Joao paulo.. fico no aguarde.

• Infelizmente até hoje não consegui essa info. A solução que eu arrumei foi retirar o botão liga/desliga do gabinete da Dell e adaptar no novo.