Menu do HDMI-Inspiron One 2330

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

Menu do HDMI-Inspiron One 2330

Esta pergunta não foi respondida

Boa tarde, 

O menu de troca para as telas: hdmi,pc,etc.., não aparece mais quando pressiono o botão lateral, há alguma solução ou maneira de acessar a tela do hdmi de outra forma??

Obrigado,

Ian.

Todas as respostas
  • Olá!

Por favor, acesse www.dell.com.br/suporte , insira a sua etiqueta de serviço no local indicado e proceda com a instalação do driver de Quickset.

Creio que essa com essa ação irá funcionar.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá,

Estou tendo problemas ao instalar o Quickset visto que o meu Sistema Operacional é Windows 10. Como procedo?

• Me informe por mensagem privada a sua etiqueta de serviço para que eu possa verificar, por favor.

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas

• Não consegui mandar a mensagem privada, mandei a etiqueta atraves da solicitação de amizade.

• Pode me mandar por aqui.. Depois eu edito. ;)

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas

• O seu equipamento já foi com o Windows 10 ou ele foi atualizado?

Caso ele tenha sido atualizado, baixe o driver "Dell On Screen Display Application" bem como todos os outros disponíveis para o seu equipamento em www.dell.com.br/suporte

Me informe se deu certo. ;)

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas