Preciso de uma placa mãe nova para o meu Inspiron 560

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

Preciso de uma placa mãe nova para o meu Inspiron 560

Esta pergunta não foi respondida

Em 2011, adquiri um Desktop Inspiron 560, que vinha funcionando muito bem até o ano passado.

Agora o cursor para de repente, me obrigando a desligar o computador; quando ligo de novo, o monitor diz que está "sem sinal" e sua luzinha fica amarela.   Às vezes, quando ligo, o computador apita.

Então, de repente, ele fica bom e funciona perfeitamente durante meses até outra crise. Desta vez, parece que não tem jeito mesmo, porque desde quarta-feira passada ele está assim. 

O rapaz da assistência técnica da Dell me disse que a placa mãe deve estar danificada e eu preciso ver com "meu técnico de confiança" se ele acha uma placa compatível, porque a Dell não faz mais. Traduzindo: "TE VIRA"!  

Meu sustento depende desse computador, e não quero comprar outro. Será que não há mesmo nenhuma peça de reposição disponível?  Não haveria nenhuma loja em Porto Alegre que ainda venda peças para o 560?

Todas as respostas
  • Boa tarde, Hel_Stumpf.

Pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu Dell? Assim consigo verificar seu caso internamente.

Abraço.

Douglas Trajano
     Fórum Collaborator
     Suporte Técnico

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.