Meu Dell Inspiron 580 não reconhece a placa de video GT 420 (Rev 3.0) Gigabyte

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

Meu Dell Inspiron 580 não reconhece a placa de video GT 420 (Rev 3.0) Gigabyte

Esta pergunta não foi respondida

Recentemente tive que comprar um Disco rígido novo para o computador já que o antigo parou de funcionar, instalei o windows 7 ultimate 32 bits, atualizei os driver necessários, fiz atualizações do windows, entrei no suporte da Dell e atualizei a BIOS para versão mais recente, e então coloquei a placa de video e uma fonte nova no lugar, a placa exige 350w de potência e estou usando uma fonte de 500w real, bem mais do que o suficiente, porém quando o computador liga, a imagem continua sendo enviada pela saída onboard do computador, e quando vou verificar se a placa esta presente no gerenciador de dispositivos, ela não está presente na lista.

Quando tentei usar o CD que vem com a placa de vídeo para tentar instalar os Drivers, ele apenas mostra um erro escrito que não foi encontrado nenhum dispositivo compatível, ao acessar a BIOS não encontrei opção alguma para mudar a saída de video principal para PCI express, por favor me ajudem, estou desesperado e pensando se eu acabei gastando dinheiro com peças que eu não possa usar.
Agradeço desde já.

Todas as respostas
  • Oi, Fernando. Tudo bem?

A placa de vídeo saiu de fábrica no equipamento ou também foi acionada por você junto com o novo disco e a nova fonte?

Você pode me informar a etiqueta de serviço do seu equipamento por mensagem privada?

DELL - Diego K

Fórum Collaborator

Suporte Técnico

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em  aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• A placa foi adicionada com o novo disco e a nova fonte, é tudo novo.
    Já mando a etiqueta de serviço.

Atualização: Após pesquisar bastante na internet, vi que existe a possibilidade de minha placa pci express estar queimada, e essas chances estão grandes, ja que minha placa de rede onboard está queimada e uma estrada usb traseira que fica ao lado dela também não esta funcionando, eu uso uma placa de rede wireless pci, portanto acho que vou ter que trocar a minha placa mãe, mas vai ser difícil já que a produção de placas mãe com socket LGA 1156 foi cancelada em 2012, e eu não estou com condições financeiras de comprar um processador novo. Agradeço a atenção.