Dell DataSafe Local Backup não instala

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

Dell DataSafe Local Backup não instala

Esta pergunta não foi respondida

Boa tarde,

Possuo um Inspiron 580, com Windows 7. Já tentei por diversas vezes instalar o Dell DataSafe Local Backup, mas todas as vezes aparece um certo "Factory error 5" ou "Factory error 6", a depender do momento. Necessito instalá-lo para efetuar a reinstalação do sistema pelo próprio aplicativo, a fim de tentar instalar o Windows 10.

Peço ajuda.

Att

Rodrigo

Todas as respostas
  • Olá Rodrigo,

Para registro em nosso Sistema e mais informações sobre a máquina, me informe a SERVICE TAG ou Express Service Cod, de seu equipamento. Em caso de duvidas de como localizar este, assista o vídeo a seguir: http://dell.to/1FgXRFQ

Equipamentos Desktop não vão com esta opção de recovery da imagem de fábrica. 

Quanto a questão de atualização para Windows 10, não recomendamos para este modelo. Segue a lista de modelos homologados: http://dell.to/1JBYTP5.

Espero ter ajudado com as informações repassadas.

Dell -  Fabrícia Silva 
     Fórum Collaborator
     Tech Support | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Bom dia Rodrigo,

Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga te ajudar? Sinta-se a vontade em seguir com as instruções.

Me informe a TAG do seu Dell para que eu registre seu atendimento em nosso sistema, caso não receba seu retorno, estaremos concluindo o registro e, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

Dell -  Fabrícia Silva 
     Fórum Collaborator
     Tech Support | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.