Inspiron 580 + Nvidia 310 e Windows 10

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

Inspiron 580 + Nvidia 310 e Windows 10

• Esta configuração acima com o Win 7 roda sem problemas.

Tenho muitas dúvidas sobre o que me aguardaria se atualizar para o Windows 10.

Gostaria de saber se alguém aqui tem experiência de atualização para o Windows 10 para essa configuração.

No site da NVidia há um driver para essa placa para Windows 10 mas no site da Dell nada é revelado.

Agradeço antecipadamente uma resposta.

• Olá, frfa!

Por parte da Dell, como esse equipamento não foi homologado para o Windows 10, não temos os drivers disponíveis para o sistema. Você pode verificar todos os modelos compatíveis com o Windows 10 aqui: http://dell.to/29E22ka.

Mas, se você tiver os pré-requisitos de hardware solicitados pela Microsoft, poderá seguir com a instalação. O próprio Windows 10 costuma fazer a localização e instalação de drivers genéricos, deixando o teu equipamento pronto para uso. Um ou outro driver precisará ser baixado diretamente dos fabricantes dos itens específicos.

Você pode verificar os requisitos do sistema aqui: https://www.microsoft.com/pt-br/windows/windows-10-specifications 

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Ananda

Muito obrigado por sua resposta. Eu estava, entretanto, desejando saber da experiência real de um update  de algum usuário. 

Eu gostaria muito de saber por que essa configuração não foi homologada pela Dell e para quais itens não existe driver.

Tenho receio de trocar uma instalação que roda sem problemas por uma para qual desconheço o tamanho da dor de cabeça que terei.

• Boa tarde Frfa,

Assim como foi orientado anteriormente este equipamento não consta homologado para o Windows 10, através dos links informados constam as informações para seu caso .

Dell - Katherine Vargas
     Fórum Collaborator
     Tech Support

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.