All in One Inspiro Dell - tela preta

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

All in One Inspiro Dell - tela preta

Esta pergunta não foi respondida

Bom dia!

Comprei um All In One Inspiro Dell, Windows 10, Processador I5. Nos últimos dias ao ligar a maquina não acessar o Sistema operacional, simplesmente fica em tela preta, fica apenas o cursor do mouse no meio da tela, não aparece área de trabalho.

Entrei em contado com a DELL, pediram para que eu fizesse uma série de procedimentos pra verificar se tinha algo que não esta funcionando, tudo normal. Acessaram a máquina remotamente, não conseguiram identificar o problema.

Restaurei algumas atualizações do windows, mesmo assim continuou o problema.

Alguém já passou por isso e obteve solução, qual foi essa solução?

Obrigado.

Todas as respostas
  • Oi, Adylson.

Me manda por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu All-in-One para que eu verifique o que aconteceu.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Oi Amanda!

Etiqueta [EDITADO].

• Obrigada, Adylson.

Vi que o Suporte solicitou a restauração do sistema para um ponto anterior. Quando foi que o problema começou a aparecer? Foi possível fazer essa restauração? Se não foi possível, o que ocorre?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Apesar de termos restaurado todas as atualizações, o problema permanece, continua com tela preta a área de trabalho.