troca de memoria

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

troca de memoria

Esta pergunta não foi respondida

tenho um Dell 3647 processador i5 4 gigas de ram,

estou querendo trocar essa memoria por uma Memória Gamer 8gb Ddr3 1600mhz Kingston Hyperx Fury Black,

É possivel, vou deixar somente esta de 8 e vou tirar a de 4 pra não haver conflito

Todas as respostas
  • Olá, Marcosgio!

Pode sim. Esse modelo suporta até 16GB:

Conector Dois soquetes DIMM DDR3 acessíveis internamente

Tipo DDR3

Velocidade 1600 MHz

Configurações suportadas 2 GB, 4 GB, 8 GB, 12 GB e 16 GB

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Ananda estou com uma duvida a memoria kingston hyper fire vem com dissipador, o espaço entre as memoria são pequenas, achei uma memoria Kingston de 8 gigas modelo KVR 16N11/8 essa não tem dissipador é de 8 gigas e 1600 Mhz, um tecnico daqui me falou que ela vai dar conflito com a memoria ou então com a placa mãe, você pode me esclarecer isso? Eu gostaria de deixar a outra memoria de 4  junto, mas se não der  tudo bem

• Olha, Marcos.

Pelas especificações, a princípio, funcionaria. Como o equipamento suporta tanto módulos de 4Gb quanto de 8GB, não deveria apresentar nenhum problema.

Eu só não tenho como te garantir é a plena funcionalidade em função das peças de terceiros.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.