Comprei um All In One 2330 i7 em 2013 e nunca tive qualquer problema com a máquina que é utilizada pelo meu filho, principalmente, para assistir vídeos e jogar. Neste último mês, a máquina começou a ficar com a tela preta mostrando apenas um tracinho branco a esquerda na parte superior quando era ligada.

Fiz contato com a Dell e me solicitaram que enviasse uma foto da tela e uma semana depois me enviaram um orçamento dizendo que se tratava de um problema de Pixell e o conserto ficaria em torno de R$1.200,00.

Comecei a pesquisar na internet sobre esse problema e vi que os problemas relatados eram bem diferentes do que estava percebendo na máquina.

Semana passada liguei novamente para Dell que pediu que fizesse alguns teste e por final conectasse a máquina em um outro monitor. Como não foi possível visualizar nada no monitor, me informaram que o problema era a placa-mãe e que o valor da troca seria R$ 2.000,00 com garantia de 3 meses.

Fiquei mega decepcionada, escolhi um equipamento top de linha da DELL para durar 3 anos? Agora preciso pagar quase o preço de um novo para consertar e ter garantia de 3 meses? Como assim?

Lembro que na época, alguns amigos me desaconselharam a comprar um All in one porque costumam ouvir que davam muitos problemas, mas resolvi comprar assim mesmo porque era um DELL.

Sinceramente, acho que nunca mais vou querer ouvir falar em DELL. Lamento ter passado de admiradora para detratora da marca.