Hardware do XPS 8900?

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

Hardware do XPS 8900?

Esta pergunta foi respondida Dell-Emerson A

Olá a todos! Vou comprar um novo PC gamer e encontrei no site da Dell o equipamento XPS 8900 para jogos. O problema é que no site não há especificações de hardware da máquina que está sendo vendida. Por exemplo: Eu gostaria de saber se o XPS 8900 possui PCIe 3.0? Quantas placas de vídeo posso instalar na máquina? Discos mSATA e SATA M2 são difíceis de encontrar, então posso usar um SSD SATA-III? Enfim, são muitas dúvidas.

Aguardo uma resposta...

Resposta verificada
  • Olá LEONARDO-2016,

O ideal é consultar um representante de vendas em caso de dúvidas, já que as especificações tradicionais estão presente no site basta acompanhar a configuração de cada tipo de versão pela coluna.

http://www.dell.com/br/p/xps-8900-desktop/pd 

Eu gostaria de saber se o XPS 8900 possui PCIe 3.0?

As 2 portas PCIex é de 16x. A opção de vídeo com Nvidia e AMD já vão na versão 3.0 

Quantas placas de vídeo posso instalar na máquina?

Há um segundo slot PCIex de vídeo. Sendo possível colocar uma segunda placa de vídeo. Recomendo consultar o time de vendas para validar se há como incluir uma segunda na compra. Pois apenas placas homologadas pela Dell podemos garantir o funcionamento.

Discos mSATA e SATA M2 são difíceis de encontrar, então posso usar um SSD SATA-III?

Sim , poderá utilizar SATA III. Ele também possui 1 slot M2 para SSD.

Émerson A
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter |  Facebook  | 0800 970 3355

Todas as respostas
  • Olá LEONARDO-2016,

O ideal é consultar um representante de vendas em caso de dúvidas, já que as especificações tradicionais estão presente no site basta acompanhar a configuração de cada tipo de versão pela coluna.

http://www.dell.com/br/p/xps-8900-desktop/pd 

Eu gostaria de saber se o XPS 8900 possui PCIe 3.0?

As 2 portas PCIex é de 16x. A opção de vídeo com Nvidia e AMD já vão na versão 3.0 

Quantas placas de vídeo posso instalar na máquina?

Há um segundo slot PCIex de vídeo. Sendo possível colocar uma segunda placa de vídeo. Recomendo consultar o time de vendas para validar se há como incluir uma segunda na compra. Pois apenas placas homologadas pela Dell podemos garantir o funcionamento.

Discos mSATA e SATA M2 são difíceis de encontrar, então posso usar um SSD SATA-III?

Sim , poderá utilizar SATA III. Ele também possui 1 slot M2 para SSD.

Émerson A
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter |  Facebook  | 0800 970 3355

• DELL-EMERSON, muito obrigado pela resposta! Vou entrar em contato com o setor de vendas. Big Smile