HD interno para expansão

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

HD interno para expansão

Esta pergunta não foi respondida

Preciso colocar um novo hd para expansão da memória de um XPS 8700. Um hd de 4tb é compatível com a placa mãe do meu desktop? estou pensando no ST4000DX001.

Todas as respostas
  • Olá, dpiedade!

A homologação de HD's SATA para esse modelo vai até 3Tb, 3.5", SATA 3.0, 7200 RPM.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Mas posso então colocar 2 de 3TB, além do de 2TB que já está na máquina?

• Sim. Você pode colocar um disco de até 3TB em cada conector disponível ;)

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Muito obrigado pela ajuda.

• Disponha!

E não esqueça de garantir que a opção SATA Operation na BIOS esteja configurada como UEFI, caso contrário esse reconhecimento não ocorrerá ;)

Ananda S
     Fórum Moderator