XPS 8700 problemas de video

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

XPS 8700 problemas de video

Esta pergunta não foi respondida

Estou com um problema bem esporádico

As vezes minha tela fica totalmente preta, mas não é sempre.

Vou tentar explicar.

Estou com o Chrome, Firefox aberto, Ai eu clico para abrir o Autocad, A tela fica preta, Dou um <Alt> + <Tab> A tela volta ao normal, no Chrome e no Firefox, no Autocad fica tudo preta. Ai eu abro mais alguns programas e do nada o Autocad aparece na tela.

Isso é um exemplo do programa, muitas vezes ela some em um video, ou em algum outro programa.

Alguém tem alguma dica do que pode ser ?

Todos meus drives estão atualizados.

Obrigado

Lolata

Todas as respostas
  • Oi, Lolata!

Desculpa a demora na resposta :(

Se eu ainda puder tentar te ajudar, você consegue rodar o diagnóstico de hardware da máquina para vermos se apresenta algum erro? 

Para iniciar os diagnósticos de hardware da Dell:

1. Reinicie o computador.
    2. Quando o logotipo da Dell for exibido, pressione F12 no teclado várias vezes para abrir o menu One-time Boot (Boot único).
    3. Use a tecla de seta para baixo no teclado para selecionar Diagnostics (Diagnósticos) e pressione a teclaEnter.
    4. Siga as instruções na tela e siga-as adequadamente para concluir a avaliação.
    5. Anote os códigos de erro listados

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.