Colocar mais memoria no meu XPS 8700

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

Colocar mais memoria no meu XPS 8700

Esta pergunta não foi respondida

Quero colocar mais memoria no meu XPS 8700 e pelo manual verifiquei que ele tem 4 slots e hoje tenho dois slots sendo ocupado com 4 gb cada,  verifiquei no próprio site da dela um local sobre acessórios e me pediu a minha etiqueta e tal ... e me levou para uma memoria de 8 gb no valor de 339,00 e diz ser compatível com o meu XPS 8700, a dúvida é o seguinte ....

se eu colocar essa de 8gb em um slot ele vai funcionar junto com as minhas outras duas memoria de 4 gb .. ficarei com 16 gb ???? sendo que pela placa diz ser dual ... ou teria que jogar fora essas minhas duas de 4 gb e comprar duas de 8 gb  para poder funcionar ???

Todas as respostas
  • Oi, m.vieira.

A princípio não tem problema nenhum, visto que o equipamento suporta até 4 módulos de 8GB. Apenas garanta duas coisas:

1. Deixe as duas memórias de 4GB juntas (preferencialmente nos slots 1 e 2);
    2. Confirme que tipo de DDR3 são as tuas memórias de 4GB. Se forem DDR3L, a nova memória deverá ser DDR3L também.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.