GX60 placa de video gforce 1gb

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

GX60 placa de video gforce 1gb

Esta pergunta foi respondida Dell-Ananda S

ola, acabei de me inscrever no forum e gostaria de saber se posso colocar uma placa de video no meu gx60 (2 gb ram,  celeron 1.8);

Alguem poderia me orientar se e possivel?

Resposta verificada
  • Obrigada, Claudio.

Então... Se você conseguir achar alguma placa PCI (PCI apenas, não PCIe), ela até suporta. Mas não vai ser grande coisa :(

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Todas as respostas
  • Oi, Claudio!

Me informa por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu equipamento?

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• ola, amanda!

5969p21

dell gx60 (celeron 1.8  2gb ram)

tenho a 9 anos e gosto demais, nota 10 pr dell!!

• Obrigada, Claudio.

Então... Se você conseguir achar alguma placa PCI (PCI apenas, não PCIe), ela até suporta. Mas não vai ser grande coisa :(

Ananda S
     Fórum Moderator

• Bdia Amanda!

Desculpe n responder ontem, tive q sair urgente!, mas agradeço bastante!

Pretendo comprar um dell 780 para colocar 16 gb ram nele, prx. ano agora vou na sta.efigenia aqui em SP e compro um usado.

Nota*  uma dúvida! vc e da DELL ou um membro do forum igual a mim?

• Oi, Claudio! Trabalho na Dell, sim :)

Ananda S
     Fórum Moderator

• b.dia Amanda!

Muito bom, da mais segurança para os usuarios da DELL; opiniao de leigos ou qualquer outro pode ate danificar os computadores.

Gostei bastante, parabens pelo otimo atendimento da empresa.

Trabalhei 5 anos em uma empresa americana (Xerox do Brasil), era muito jovem e pedi "demissao" por nao querer levar a culpa dos outros!!, paguei o preço de nunca mias trabalhar em uma empresa tao excelente como ela.

O nivel de trabalho e suporte ao cliente de empresa americana e outro nivel, sinto saudades.

Bem, chega de passado, uma otima semana pr vc e que vc tenha um grande progresso profissional na empresa, fique com DEUS.

Claudio

• Imagina, Claudio! Ficamos sempre à disposição!

Muito obrigada pelos desejos e uma ótima semana para você também! ;)

Ananda S
     Fórum Moderator