PLACA MAE DELL XPS 8700

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

PLACA MAE DELL XPS 8700

Esta pergunta não foi respondida

Oi gente bom dia, tenho um dell xps 8700, eu fiz um upgrand nele, eu botei uma Radeon R9 280 da gigabyte mais ela nao manda video pro monitor ela loga tudo normal porém nao aparece video no monitor, antes eu usava a que veio de fabriga uma GT 635, gostaria de saber se a placa mae e compativel com placas da AMD, me ajudem por favor!!!!Crying

Todas as respostas
  • Olá, Tecla24.

A placa mãe até é compatível com as placas AMD, porém nossa homologação é para as HD7xxx, HD8xxx e a R9270.

Pode ser uma questão de fonte. Se você desativar a AMD e deixar apenas a placa integrada, funciona normalmente?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Sim funciona normalmente sem a placa AMD

• Se a placa antiga também funciona, o sistema não deve estar conseguindo gerenciar a demanda de energia.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.