Senha "admin Setup" na BIOS

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

Senha "admin Setup" na BIOS

Esta pergunta foi respondida carlosrone

Prezados do Fórum, bom dia!

Possuo um Notebook Dell Inspiron 15R 7520 e recentemente descobri que o mesmo veio de fábrica com uma senha na BIOS habilitada (quando inicializo o Notebook, aperto F2, entro no setup e todas as opções da BIOS estão desabilitadas.) Existe uma opção chamada "locked setup" que me exige uma senha, cuja qual eu desconheço. Depois de errar a senha por 3x, o mesmo me exibe uma tela com a informação "system Disable" com um código e a Service Tag do equipamento.

Em diversos sites especializados em informática, os mesmos me orientam á contactar o suporte técnico da DELL e confirmar algumas informações (informações estas que tenho em mãos, pois o notebook foi adquirido por mim no site da DELL). Fico muito grato se alguém puder me auxiliar.

De antemão, obrigado pela atenção.

Resposta verificada
  • Olá Bom dia estou com o mesmo problema citado acima e necessito de uma contra senha, como faço para entrar em contato porque através do site está falando que a assistência acabou...? 

Todas as respostas
  • Daniel.Matozinhos,

Por favor, me envie sua Service Tag por Mensagem Privada, assim como as informações de quem adquiriu este equipamento junto à Dell.

Se possível, me envie também uma foto da tela de erro da BIOS após errar a senha 3x para que possamos identificar a possibilidade de termos uma contra-senha para este caso ok?

Fico no seu aguardo.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Vou pegar carona, o meu problema é parecido porem meu HD queimou e eu instalei um novo só que ele não da boot pelo CD e quando quero mudar a ordem de boot ele pode senha para desbloquear o setup

pode me ajudar também amigo

meu note é um Latutude E6320

• Estou com o mesmo problema, assim que ligo meu note ja pede uma senha  =/

• Bom dia Ronnyy e TFSOUZA,

Agradeço o contato de vocês, porém como meu colega Marlon solicitou acima, peço que me informe a TAG da maquina por msg privada. Juntamente com a propriedade (em nome de quem elas foram adiquiridas) para que possa verificarmos a possibilidade de gerar uma contra senha.

Obrigado!

Ícaro R.
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá Bom dia estou com o mesmo problema citado acima e necessito de uma contra senha, como faço para entrar em contato porque através do site está falando que a assistência acabou...? 

• Cara mesmo problema inspiron 14 3421 A10 , senha na bios , so aparece a tag, pedem nota de um equipamento de 3 anos atraz, e ainda te desejam boa sorte!