Dar upgrade no Dell Vostro 270s

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

Dar upgrade no Dell Vostro 270s

Esta pergunta foi respondida evvieira

olá, a todos.

Tenho um desktop Dell Vostro 270s, i3, 4gb de ram, 500hd windows 7.

1ª questão:

Gostaria de saber até quanto eu posso colocar nele de ram sem comprometer meu pc ou outros componentes.

2ª questão:

o processador del i3, pode ser trocado por um i5 ou i7 para melhorar o desempenho?

agradeço a atenção de todos e aguardo retorno

Resposta verificada
  • Olá evvieira, tudo bem?

Em relação aos questionamentos realizados, validei as seguintes informações:

Resposta para a 1ª Questão:
    Seu equipamento apenas comporta os processadores i3 e i5.
    Os i3, suportados são os de 2ª e 3ª geração. Os i5 apenas de 5ª geração. O processador mais potente que homologamos para este projeto, é o: Intel i5-3470S. A documentação deste pode ser visualizada no site da fabricante abaixo:

http://ark.intel.com/products/68315/Intel-Core-i5-3470S-Processor-6M-Cache-up-to-3_60-GHz?q=3470S

Resposta para a 2ª Questão:
    O Vostro 270S possui 2 SLOTs de memória cujos comportam memórias de tipo DDR3 1333Mhz e 1600Mhz. Cada SLOT de memória pode utilizar módulos de 2Gb, 4Gb, 6Gb e 8Gb. Com exceção da frequência 1600Mhz que apenas pode utilizar módulos de 2 e 4Gb.
    O equipamento aceita como capacidade total os 16Gb de memória RAM, levando em consideração a observação acima da frequência de 1600Mhz, onde poderá utilizar até 8Gb (2x4Gb).

Espero ter sanado suas dúvidas. Qualquer questão adicional, não deixe de nos acionar.
    Obrigado.

Riloy N
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá, boa tarde.

Muito obrigado pela ótima explicação.

Será de grande ajuda para que eu possa melhorar meu computador.

Por isso virei cliente de vocês! 

Desejo a todos uma ótima semana!

att

Evandro

Todas as respostas
  • Olá evvieira, tudo bem?

Em relação aos questionamentos realizados, validei as seguintes informações:

Resposta para a 1ª Questão:
    Seu equipamento apenas comporta os processadores i3 e i5.
    Os i3, suportados são os de 2ª e 3ª geração. Os i5 apenas de 5ª geração. O processador mais potente que homologamos para este projeto, é o: Intel i5-3470S. A documentação deste pode ser visualizada no site da fabricante abaixo:

http://ark.intel.com/products/68315/Intel-Core-i5-3470S-Processor-6M-Cache-up-to-3_60-GHz?q=3470S

Resposta para a 2ª Questão:
    O Vostro 270S possui 2 SLOTs de memória cujos comportam memórias de tipo DDR3 1333Mhz e 1600Mhz. Cada SLOT de memória pode utilizar módulos de 2Gb, 4Gb, 6Gb e 8Gb. Com exceção da frequência 1600Mhz que apenas pode utilizar módulos de 2 e 4Gb.
    O equipamento aceita como capacidade total os 16Gb de memória RAM, levando em consideração a observação acima da frequência de 1600Mhz, onde poderá utilizar até 8Gb (2x4Gb).

Espero ter sanado suas dúvidas. Qualquer questão adicional, não deixe de nos acionar.
    Obrigado.

Riloy N
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

• Olá, boa tarde.

Muito obrigado pela ótima explicação.

Será de grande ajuda para que eu possa melhorar meu computador.

Por isso virei cliente de vocês! 

Desejo a todos uma ótima semana!

att

Evandro

• Olá evvieira!

Obrigado pela tua confiança!

Conte conosco para o que precisar Big Smile

Riloy N
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport