Vostro 260s - HD SSD baixíssimo desempenho

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

Vostro 260s - HD SSD baixíssimo desempenho

Esta pergunta não foi respondida

Olá

Instalei um SSD EVO 850 no Vostro 260 i5 6G e nos testes de velocidade chega no máximo a 200MB/s. Só como referência o HD seagates original, nos mesmos testes chega a 180MB/s.

Alguém já teve um problema parecido ou pode dar algumas dicas ?

Obrigado.

Adilson

Todas as respostas
  • Ola ALUCIO1, tudo bem? Smile

Infelizmente não temos nenhuma medida de comparação para este caso. 

Porem o que podes efetuar é a atualização da Bios da máquina, isto pode interferir na velocidade do HD.

Espero que isso possa ajudar.

Att:

Lucas C
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Lucas,

Obrigado por responder.

Já fiz a atualização da BIOS más nada mudou.

Infelizmente não encontro qualquer referência ao assunto.

Por favor, se alguém puder ajudar agradeceria muito.

Abs.

Adilson

• ALUCIO1, bom dia.

A outra ação que podes verificar é se há algum firmware de atualização para o HD.

Att:

Lucas C
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Lucas,

Infelizmente acredito que seja limitação do hadware. Para dizer a verdade não consigo encontrar informações claras (velocidade) sobre a especificação da interface SATA do Vostro 260s... fiquei decepcionado... um note toshiba core 2 DUO que um colega comprou em 2009 ou seja, 3 anos antes de eu comprar o meu Vostro 260s i5, atinge mais que o dobro da velocidade na interface SATA... Agora ele está com uma máquina "mais rápida" do que a minha....cômico se não fosse trágico.... Lamentável...