Driver para Wifi Vostro 260 Windos 10

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

Driver para Wifi Vostro 260 Windos 10

Esta pergunta não foi respondida

Olá, depois que atualizei minha maquina para W10 ela funcionou o Wiifi por uns 4 meses depois, sumiu o adptador? de rede. Baixei um drive direto no site da dell.com. Agora 20 dias sumiu de novo.

É a primeira vez que uso um forum. 

Todas as respostas
  • Olá, MarcosRA.

Pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu Vostro para que eu verifique o driver compatível?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Desculpa o desconhecimento. Como envio mensagem privada?

• Obrigada pelo retorno, MarcosRA.

Inicialmente, o Vostro 260s não foi homologado para o Windows 10, dessa forma, não temos o driver referente a ele em nosso site de suporte. É possível que o próprio Windows 10 venha tentando atualizar o driver.

Encontrei na internet um driver teoricamente compatível com a sua placa wireless e com o Windows 10 nesse site. Outra opção é usar o driver do Windows 8.1 em modo de compatibilidade. Infelizmente não tenho como te garantir que vá funcionar :(

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.