Luz do power

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

Luz do power

Esta pergunta não foi respondida

Bom dia.

Tenho um vostro 220.

Ligo e utilizo o computador normalmente, mas a luz do power não liga, nem exibe nenhuma luz.

O que poderia ser? Obrigado.

Todas as respostas
  • Você pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu Vostro?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Ananda, não poderia me informar antes o que poderia ser ?

• Claro!

Se o desktop está funcionando, mas a luz do botão de power está desligada, muito provavelmente é apenas o led queimado. Mas pode também ser também alguma falha relacionada à placa I/O.

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Ok, agradeço a resposta.

• Disponha!

Consigo te ajudar em algo mais?

Ananda S
     Fórum Moderator