VOSTRO 260S - Botão liga-desliga da torre

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

VOSTRO 260S - Botão liga-desliga da torre

Esta pergunta não foi respondida

Boa noite

Quando tento ligar meu pc, o botão de ligar da tela responde com luz azul, e quando ligo o botão da torre, esta não ascende ou falha muitas vezes. Parece mal contato. Qual procedimento?

Todas as respostas
  • Oi, Beth!

Como está a luz da fonte?

Se a luz da fonte estiver normal, o mal contato pode estar no próprio botão de ligar. Tente remover a tampa frontal e testar o botão diretamente (veja como remover oa tampa frontal no manual do link abaixo, página 13). Se o problema persistir, desconecte e reconecte o cabo do botão de ligar na placa mãe (veja como remover e reinstalar o cabo no manual do link abaixo, página 31).

Manual do Vostro 260s - http://dell.to/2t9mWTg 

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Boa noite

Ja foram tomadas essas orientaçoes, e com o tempo não mais respondeu. Segundo Dell, essa peça náo se encontra mais para fazer um recall. O que

fazer?!

• Entendi, Beth.

Realmente a gente não tem mais esse componente, mas posso indicar o part number da peça: G6W27.

Também posso recomendar nossos parceiros para conferir se algum deles não possui essa peça:

https://dell.secure.force.com/partner/spf__partnersearch?c=br&l=pt_br

Espero ter ajudado!

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.