Placa de audio

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

Placa de audio

Esta pergunta não foi respondida

Bom dia,

Tenho 2 optiplex 380, com windows 7 ultimate.

Sempre que uso o Skype, o áudio fica falhando, não consigo escutar a pessoa que estou em conversação.

Para confirmar se o problema era com os PC's usei o Skype através do tablet e a conversa transcorreu normalmente.

Utilizo uma webcam C3 da Tech com microfone.

Gostaria da ajuda, para saber se existe algum outro caso semelhante e se for necessário trocar a placa de áudio/vídeo como devo proceder. Eu consigo comprar somente a placa?

Agradeço pela ajuda.

Landulfo

Todas as respostas
  • olá LANDULFO,

As duas optiplex apresentam a mesma falha?

Chegou a testar com outro microfone?

É possível comprar uma placa de áudio e colocar na máquina, mesmo que o vídeo seja onboard.

Émerson A
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter |  Facebook  | 0800 970 3355

• Bom dia,

Emerson, obrigado pelo retorno.

Sim troquei a webcam, com microfone acoplado, e o problema foi o mesmo.

Mas o problema é que as pessoas escutam normalmente, eu é que não consigo escutá-las.

Fiz o  teste nas duas maquinas e estranho que é só com o Skype.

Mas em uma das maquinas, eu não tenho som sterio, apenas em uma das caixas de som.

Já estou avaliando comprar uma placa de áudio e webcam sem microfone acoplado.

Você indica uma placa compatível com  Dell?

Agradeço.

Landulfo

• Olá Landulfo,

Teu equipamento tem porta de áudio frontal e traseira, em ambas portas ocorre o mesmo sintoma?

Recomendo atualizar o driver de áudio, pois é possível que seja uma falha de driver.  Faça o filtro para o teu sistema operacional no link e baixe o driver de áudio.

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/optiplex-380/drivers 

Em relação a placas, recomendo com o time de vendas da Dell se há alguma para oferecer, mas não tenho indicação de compatibilidade. Normalmente qualquer placa compatível com o teu sistema funcionaria na máquina, mas não temos como garantir. Poderia verificar em alguma loja de informatica de sua confiança se há alguma placa para teste.

Em caso de dúvidas contate o suporte técnico.

Émerson A
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter |  Facebook  | 0800 970 3355