Optiplex 3020 - Rodando Diagnostico sempre ao iniciar

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

Optiplex 3020 - Rodando Diagnostico sempre ao iniciar

Esta pergunta não foi respondida

Prezados,

Estou com um equipamento  Optiplex 3020, toda vez que desligo a maquina ou reinicio, roda o diagnostico da DELL. Foi aberto chamado com o suporte, já trocaram placa mãe e memoria, porém o problema inda persiste.

OBS.: Ao finalizar o diagnostico não encontra nenhum problema.

Todas as respostas
  • Olá, jsantos!

Pode me encaminhar por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu equipamento?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Bom Dia,

TAG: D2WK342

• Obrigada, jsantos1989.

No período em que esse atendimento foi feito, o usuário considerou o equipamento funcional. Quando essa falha retornou?

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Não, porém o tecnico informou que não tinha mais o que fazer.

o meu cliente pediu a troca do equipamento e não foi feito. por falta de conhecimento. acabou se acomodando, porém agora não tem como continuar dessa forma pois toda vez que a maquina reinicia ela demora 30 a 40 minutos, isso quando ela não termina o diagnostico e começa outro.

• Alguma novidade sobre esse problema?

• Ola JSANTOS1989, 

Sobre seu equipamento, e os atendimento anteriores que teve com o suporte, realmente foi dado um OK e posteriormente houve falta de testes para que fosse dada uma continuidade. 

Neste caso é necessario um novo contato com o time de suporte, através do 0800 970 3355 , opção 3 (SUPORTE) 

Com o equipamento em mãos e uma disponibilidade de alguns testes será possivel o time lhe passar as infromações que precisa para correção do problema. 

Qualquer outra informação que eu puder lhe passar, me informe por aqui ou mensagem privada. 

Até mais. 

Luis P
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco.