FX160 não entrar no windows

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

FX160 não entrar no windows

Esta pergunta não foi respondida

Bom dia, meu fx160 nao entra no windows, nem em modo seguro nem em opçao nenhuma

windows xp embedded, ja baixei a iso no site da dell, gravei e quando ele carrega  o cd da uma tela azul "STOP 0X000000A5 ( 0X0001000A 0X00000000 0X00000000 0X00000000

Como eu poderia reinstalar esse windows? ou tem como eu recuperar ele ? (Ele nao entra, quando seleciono a opçao de inicializaçao ele reinicia). 

Todas as respostas
  • Oi, Willian!

Esse erro ocorre quando você tenta bootar o computador pelo CD? É possível entrar no BIOS?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Sim esse erro é quando eu tento bootar pelo cd, quando vai pelo SO ele só reinicia, consigo acessar a BIOS sim

• Obrigada, Willian.

Acredito que o teu erro esteja relacionado com esse artigo da Microsoft: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/314830 

Nesse caso, cria um pendrive bootavel com o arquivo de instalação da BIOS, inicializa o equipamento por ele e atualiza ela.

BIOS A13 - http://dell.to/2c7tT1d 

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Boa tarde, obrigado pela resposta mas estou com dificuldades para atualizar a bios, criei um pendrive free dos pelo programa rufus, coloquei o .exe da bios ai dou o comando ele extrai mostra a versao atual e a versao da atualizaçao, eu aperto Y pra continuar e vai pra uma tela preta com 1 traço piscando (como se fosse pra digitar) e fica travado ali.Tem alguma outra maneira de atualizar?

• Tente o seguinte:

Salve o arquivo com nome de bios.exe, na raiz da unidade pen drive e reinicie o equipamento com o pen drive conectado.

Na tela de logotipo da Dell, pressione F12 repetidas vezes, para acessar o Boot Device Menu e selecione a opção de USB Device. Será aberto um prompt de comando. Apenas para confirmarmos que a unidade default será o pen drive (C:\), digite: dir, e Enter.

Para execução da atualização de BIOS, digite o nome do arquivo salvo, anteriormente, bios.exe, e Enter. O programa irá carregar a imagem de atualização e após isso, o software será executado. Pressione Enter.

Confirme a atualização, pressionando “y”. Aguarde alguns instantes, e o processo será automaticamente finalizado, podendo levar até 10 minutos.

Ananda S
     Fórum Moderator