Optiplex 790 Desligando e ligando sozinha....

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

Optiplex 790 Desligando e ligando sozinha....

Esta pergunta não foi respondida

Boa tarde tenho uma optiplex 790 que está desligando e ligando sozinha , fiz vários testes nela

e percebi que o problema está no botão power porque quando desconecto o cabo do botão na placa

mãe ela funciona normal , quando ligo o botão novamente o problema volta. Gostaria de saber se o problema pode ser só no botão mesmo ou na placa , onde consigo encontrar outro botão desse para poder comprar se for o botão...

Todas as respostas
  • Oi, Vinicius!

Pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço da sua máquina? Assim posso verificar o tamanho, configuração e peças dela.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá , a etiqueta é: [EDITADO]

• Obrigada, Vinicius.

Muito provavelmente seja o cabo (ao menos, é a solução mais simples), mas sim, pode ser um curto no conector do cabo com a placa mãe.

O part number desse cabo é VW42T. Embora a gente não venda esse componente, você muito provavelmente consegue encontrar no mercado esse item ;)

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.