micro DELL OPTIPLEX 780 Core2quad

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

micro DELL OPTIPLEX 780 Core2quad

Esta pergunta não foi respondida

Ola, é possivel instalar um segundo HD no micro micro DELL OPTIPLEX 780? Me dê detalhes por favor.

Att

Todas as respostas
  • Olá, KLEVISON!

O teu Optiplex 780 é DT (desktop), MT (minitorre), SFF (small form factor) ou USFF (ultra small form factor)?

A imagem abaixo contém os três primeiros (DT, MT e SFF):

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Oi, KLEVISON.

A gente ainda consegue te ajudar?

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Sim me refiro a mini torre sff.

• Sim me refiro ao mini torre sff.

• Obrigada, KLEVISON.

Nas páginas 7 e 8 do manual de serviço estão essas especificações: http://dell.to/2m8eGgS 

O Optiplex 780 SFF suporta até dois discos rígidos de 2,5 polegadas com suportes e possui 3 conexões SATA de 7 pinos.

Ananda S
     Fórum Moderator

• 2x 2,5? Mas o que veio nele é 1 de 3,5.