OPTFLEX 7040 NÃO RECONHECE PENDRIVE

Desktops

Desktops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Desktops e Workstations Dell.

OPTFLEX 7040 NÃO RECONHECE PENDRIVE

Esta pergunta não foi respondida

Boa tarde ,

Meu desktop  Dell Optflex 7040 reconhece os acessórios mouse e teclado pelas portas USB , mas quando insiro um pen drive ele não reconhece , não aparece nada , como se não tivesse nada ali , já verifiquei na BIOS está tudo OK . Eu formatei ele com um PEN Drive Bootavel , mas após a instalação  nenhum outro pen drivre funciona e isso aconteceu nos dois aparelhos que são idênticos , até usei mais de um Windows 7  , mas o problema persiste . O pior que não consigo instalar os drivers  , pois não tem drive de DVDROM e o USB não funciona !!!

Todas as respostas
  • Opa, e aí, Guilherme!

Vi que você me enviou uma mensagem privada. Consegue me mandar por lá as etiquetas de serviço desses dois equipamentos?

Outra questão: esse mesmo pendrive é reconhecido normalmente em outro equipamento diferente? Qualquer uma das portas USB apresentam o mesmo comportamento?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Ola Ananda , 

não estou perto dos desktops ,

mas sim o pen drive é reconhecido em todos os equipamentos , menos nesses dois Optflex 7040 que foram recém formatados , assim não consigo instalar nenhum driver pois não tem o driver de dvd room 

• Guilherme, isso pode ter relação com uma incompatibilidade do Windows 7 e sistemas Braswell e Skylake com as USBs 3.0. 

Tente efetuar os procedimentos desse artigo e verifica se a funcionalidade das USBs retornam: http://dell.to/2tjaGRO 

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.