2 monitores U2515H no XPS8900

Displays e Projetores

Displays e Projetores
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Monitores e Projetores Dell.

2 monitores U2515H no XPS8900

Esta pergunta não foi respondida

Olá,

Tenho um XPS8900 com placa de vídeo AMD Radeon R9 370 4GB GDDR5.

Estou usando a display port (PC) e display port (monitor) para conexão com o monitor U2515H na resolução 2560x1440.

Se eu comprar outro monitor U2515H e conectar na hdmi (PC) e hdmi (monitor) terei a mesma resolução de 2560x1440 nesse segundo monitor?

Obrigado.

Todas as respostas
  • Oi, Marcos.

O resolução máxima da placa para HDMI é de 1920 x 1080, 32-bit. As resoluções de 2560 x 1600 são para as conexões via DisplayPort e Dual-Link DVI.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá Amanda,

Como sei se a minha placa de vídeo tem esse Dual-Link DVI?

Obrigado.

• Tanto a DVI-I quanto a DVI-D são dual-link na R9 370. 

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Olá Amanda,

Só mais uma dúvida, no monitor não tem entrada DVI, então devo usar qual adaptador?

Obrigado.

• Se você usar um adaptador DVIxHDMI, novamente a tua resolução vai ser limitada pela porta HDMI do monitor :(

Para ter a resolução que você quer, nesse caso, a melhor opção será um duplicador de porta DisplayPort, tipo o da imagem abaixo:

Ananda S
     Fórum Moderator