Monitor U2414H não funciona com Macbook Pro Retina

Displays e Projetores

Displays e Projetores
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Monitores e Projetores Dell.

Monitor U2414H não funciona com Macbook Pro Retina

Esta pergunta não foi respondida

Comprei meu monitor U2414H há aproximadamente dois meses e é simplesmente impossível fazê-lo funcionar via MiniDisplay Port. É algum erro conhecido? Alguém sabe me ajudar?

Todas as respostas
  • Marcos Bossolani,

O mais provável de estar ocorrendo é que seu MacBook não possui suporte à Display Port 1.2, que é o padrão atual utilizado por fabricantes de monitores.

Para desativar o DisplayPort 1.2 e utilizar o padrão antigo 1.1, você deve efetuar o seguinte:

• Desligue o monitor, inclusive o cabo de força da tomada
    • Remova todos os cabos do monitor
    • Ligue o monitor
    • Pressione o botão de Menu
    • Pressione o botão Check OK, que é o terceiro da esquerda para direita
    • Mantenha pressionado por 20 segundos
    • Desabilite DP 1.2

Após, tudo deve funcionar.

Você também pode efetuar esta configuração acessando o Menu OSD, e então indo em Display Settings. Após, altere o item Display Port 1.2 para DISABLE.

Lembro que esta limitação não é de nenhuma tecnologia Dell, mas provavelmente a incompatibilidade de seu MacBook com a tecnologia mais atual de Display Port 1.2.

Fico à disposição caso necessite algum auxílio adicional.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá Marlon.

Segui as instruções, mas quando chego na tela com as opções "Desabilitar" e "Habilitar", não consigo trocar de opção. 

Tentei várias vezes. É como se a opção "Desabilitar" estivesse desabilitada.

O que posso fazer?

• Certo Marcos,

Mas como está a opção do Display Port 1.2? Ela está habilitada ou desabilitada?

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.