S2340L com alteração de cor no lado esquerdo

Displays e Projetores

Displays e Projetores
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Monitores e Projetores Dell.

S2340L com alteração de cor no lado esquerdo

Esta pergunta não foi respondida
Capturar.JPG

Olá Galera!

No final de Novembro de 2013 adquiri um monitor DELL S2340L, pelo seu design e reviews ótimos, mas algo vem me intrigando de uns tempos pra cá. Umas linhas horizontais e alterações de cor sempre apareciam na tela do lado esquedo, até a metade da tela mais ou menos. Eu não conseguia distinguir se o problema era no monitor, na placa de vídeo ou até mesmo no cabo HDMI / VGA. Fiz todos os testes aqui e parece que o problema é mesmo no monitor, e olhando em sites gringos e até mesmo no fórum americano da Dell, há muitas reclamações sobre o mesmo problema. Alguém sabe se existe alguma maneira de reverter essa situação? A garantia é de 1 ano mesmo? É que eu não estou muito bem lembrado, mas na hora da compra a moça me disse que eram 3 anos, então eu queria confirmar isso, mas no site de status da garantia da Dell só aparece a mensagem de código inválido quando coloco os códigos que se encontram na parte traseira do monitor. De qualquer maneira coloquei uma foto em anexo e espero conseguir uma solução do meu problema. É complicado dar problema depois de exatos 1 ano  e alguns dias e eu não ter direito à garantia :/

Obrigado!

Todas as respostas
  • Ola ,

Poderia me dar seu service tag, seu telefone e seu email, por favor.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Dell-AllanW

Ola ,

Poderia me dar seu service tag, seu telefone e seu email, por favor.

Olá!

Entrei em contato ainda ontem com o Suporte por telefone, e me foi pedido pra efetuar uns testes além de enviar umas fotos do monitor com o defeito. Mas no e-mail o Sr Sidney Guerra fala que o melhor contato com ele é por email, porém ao responder o email, ele vai pro endereço BR_Suporte_tecnico_empresarial@dell.com . Esse email esta correto mesmo? Não há um email específico do consultor?

meu email é evertonsilva@outlook.com

Caso: SR904411388

Telefone: (13( 3395 2943 / 98127 3979)

• Olá prezado cliente

De início preciso que você me informe alguns códigos referentes aos equipamentos.

- O PPID da peça (monitor) em questão,

- O código da service tag (presente em uma etiqueta preta com fontes brancas na parte superior do gabinete), ou o código de serviço expresso.

- Envie em anexo: uma foto evidenciando o problema no monitor, e uma imagem com a nota fiscal da máquina.

Com o código da peça e a tag poderemos dar continuidade ao caso. Fico no aguardo de seu retorno com as informações pendentes.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.