Monitor U2414H, 2º dia de compra, DEAD PIXEL BLACK

Displays e Projetores

Displays e Projetores
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Monitores e Projetores Dell.

Monitor U2414H, 2º dia de compra, DEAD PIXEL BLACK

Esta pergunta não foi respondida

Saudações.

Recentemente, há 2 dias atrás, comprei um monitor DELL U2414H, na loja PCDIGA (http://www.pcdiga.com/2/13305/Monitor-Dell-UltraSharp-23-8-IPS-U2414H.

Hoje, quando liguei o monitor, logo pela manhã, descubro um PIXEL PRETO MORTO. Como é isto é possível se o monitor é novo. Dois dias de uso e já tem DEAD PIXEL.???.. Nem o meu antigo ACER que já tens um tempo fez isto.

Como é que faço para reparar isto?
Devo contactar o vendedor da loja onde o comprei?
Ou a DELL procede na TROCA por outro monitor igual, SEM DEFEITOS e SEM SER USADO/REFURBISHED.

O cliente aposta em marcas conceituadas, profissionais e de credibilidade, para depois, logo num equipamento novo, e logo no 2º dia, aparecer um defeito? Por favor.!!!..

Tenho de trabalhar, e trabalho com vectores, e o Ponto Preto Morto é muito mau no processo do trabalho.

Alguém que me indique a solução com urgência, por favor. Estou a meio de um trabalho importante, e tinha comprado o monitor exactamente para tal efeito. Não posso perder tempo com defeitos, logo agora. 

atenciosamente aguardo vossa colaboração.

os melhores cumprimentos
António André

Todas as respostas
  • Bom dia ARCHItex_ART, pode converser com a loja para ter seu dinheiro de volta ou troca por um produto novo. Com relação ao suporte pode nos contatar pelo telephone  0800 970 3355 na opção 3 e na opção 1.

Lucas R
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.