Monitor Dell 4k P2414Q

Displays e Projetores

Displays e Projetores
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Monitores e Projetores Dell.

Monitor Dell 4k P2414Q

Esta pergunta não foi respondida

Olá!

Estou enfrentando problemas com meu monitor, ontem desligue o aparelho, e desliguei o modo standby (...no botãozinho). 

Hoje ao tentar utilizar meu monitor simplesmente ele não funcionou com o cabo DiplayPort - MiniDiplayPort (Amphenol) que vei junto com o equipamento. Ao invés de funcionar, agora me aparece um mensagem me avisando que o aparelho entrará em modo de economia de energia, mesmo com o monitor ligado (com windows 10 ou ubuntu 14.04.02).

Ou seja, não consigo mais utilizar a resolução 4k como antes!!!

O unico jeito que eu consegui para utilizar foi com cabo HDMI com a resolução menor, o que é frustrante...

Já fiz vários testes mas não funcionou, estou utilizando o pc no modo de energia máximo, já resertei o monitor para configurações de fábrica, estou utilizando drives mais recentes da placa de video... sem sucesso. É como se o monitor passasse a não reconhecer o cabo ou a MiniDiplayPort! Como? Eu só desliguei o monitor...Indifferent Crying

Todas as respostas
  • Boa tarde Pablo,

Você chegou a utilizar outro cabo DP 1.2 que é necessário para atigir a resolução desejada? Pode inclusive testar em outro equipamento com Windows 7 ou 8.

Outra questão Pablo é que seu cabo HDMI deve ser no padrão 1.4 conforme o site oficial da HDMI.

Veja nas conifigurações direta do monitor qual frequencia está configurada e no seu equipamento também.

Luciano S
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.