Problema de burn-in no monitor gamer dell S2716DG

Displays e Projetores

Displays e Projetores
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Monitores e Projetores Dell.

Problema de burn-in no monitor gamer dell S2716DG

Esta pergunta não foi respondida

Meu monitor Dell veio com um problema de burn-in na parte superior da tela, gostaria de saber como funciona a garantia para realizar um reparo/troca do produto?

Todas as respostas
  • Oi, Ramon!

Se esse monitor foi adquirido sozinho, pode me encaminhar por mensagem privada a ordem de compra dele? Caso tenha sido comprado em conjunto com uma máquina, por favor me envie por mensagem privada a etiqueta de serviço da máquina para que verifiquemos o teu contrato conosco ;)

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá obrigado pela resposta, já entrei em contato com um atendente do chat do suporte técnico e ele já abriu um chamado e está resolvendo o problema.

• Perfeito, Ramon!

Ficamos à disposição, caso necessário ;)

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Estou tendo problemas com o atendente da solicitação de suporte #931409464 pois o mesmo visualiza e lê meus e-mails mas nunca os responde, ai eu fico as cegas nesse processo pois gostaria de saber como anda a solicitação de reparo mas não obtenho respostas e já solicitaram duas vezes fotos do defeito na tela do monitor.

• Será que ainda é possível conseguir ajudar nesse tópico?