Monitor P2314Hc piscando de 2 em 2 segundos

Displays e Projetores

Displays e Projetores
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Monitores e Projetores Dell.

Monitor P2314Hc piscando de 2 em 2 segundos

Esta pergunta não foi respondida

Comprei um monitor Dell P2314Hc pouco mais de 4 meses e utilizo um cabo DisplayPort porem há momentos que o monitor fica piscando de 2 em 2 segundos, mostrando a imagem e ficando preto novamente. Tenho dois cabos e já fiz trocas e continua da mesma forma. Preciso de suporte com urgência pois preciso de monitores para trabalhar.

Todas as respostas
  • Olá, hersonls!

Esse monitor foi comprado em conjunto com um desktop ou sozinho? Se foi com o cumputador, pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço da máquina? Se foi sozinho, me manda por mensagem privada o número da ordem de compra, por favor.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Bom dia Herson,

Solicito que contate nossa Central de suporte pelo 0800 970 3355 opção 4, de segunda a sexta feira das 8h as 20h, para atendimento.

** Informe o numero do pedido e o que está ocorrendo.

Obrigada.

Dell -  Fabrícia Silva 
     Fórum Collaborator
     Tech Support | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.