DisplayPort não funciona

Displays e Projetores

Displays e Projetores
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Monitores e Projetores Dell.

DisplayPort não funciona

Esta pergunta não foi respondida

Tenho um monitor Dell P2314H, comprado em 2014, que não possui entrada HDMI. Sempre usei um adaptador VGA/HDMI. A entrada DisplayPort nunca funcionou, embora eu tenha tentado usar com adaptador adequado.

Estou precisando usar a connexão DisplayPort com adaptador para HDMI, mas nenhuma máquina (PC ou iMAC) reconhece.

O que pode ser feito? Esse problema tem solução? É possível trocar a entrada DiplayPort por HDMI?

Obrigado,

Ricardo

Todas as respostas
  • Oi, Ricardo!

Qual é a configuração que você está utilizando ao usar o adaptador? Monitor > Adaptador > Cabo > PC ou Monitor > Cabo > Adaptador > PC? É possível testar esse monitor com algum equipamento que também possua DP para verificar se ele funciona em um cenário sem adaptador?

E respondendo ao seu questionamento, não é possível efetuar a troca dessa porta :(

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.