Hd externo Dell USB Portable HDD não reconhecido.

Tablets & Dispositivos Móveis

Tablets & Dispositivos Móveis
Discussões, dicas e boas práticas a respeito Tablets e Dispositivos Móveis Dell.

Hd externo Dell USB Portable HDD não reconhecido.

• Gerenciador de disco-cmd-dispart.jpg

Prezado

Meu HD externo seagte 1TB, não aparece em no PC e nem no gerenciador de disco, reconhece USB e fica piscando o led do HD, segui as instruções sem sucesso.
    Tem alguma solução ou alternativa para reparação?
    Este problema aconteceu após ter excutado a correção de erros da unidade.

Fico no aguardo de alguma solução

• Fabiano, por favor me ajude, estou com o mesmo problema, não aparece no gerenciamento de disco.

Quando digito diskpart no prompt de comando não me da a opção de digitar mais nada.

• Consegui, o que aparece é isso!

• que porcaria essa delll saudade da sony

• Olá estou com o mesmo problema dos usuários acima, meu hd não caiu, não levou pancada nem nada, simplesmente estava funcionando normal e de repente não acende a luz, ele fica como se tivesse funcionando e não é reconhecido pelo sistema de modo algum. Uso linux, mas já testei no windows e nada. Estou totalmente DESCONTENTE COM A DELL, recentemente o hd do meu computador que não foi barato, parou de funcionar e agora o HD externo a mesma coisa. Acho que a DELL deveria fazer um reformulação nos seus produtos porque não estão funcionando mais.

Tenho uma série de informações importantes que podem ser perdidas por um produto que não funciona. 

• Estou com o mesmo problema, por favor me ajude. Ele funciona mais o computador não reconhece. 

• Olá

Alguém conseguiu resolver o problema do o HDD de 1T? Depois de realizar esse procedimento faço o que mais? 

Só consigo visualizar o meu HDD em gerenciamento de dispositivos, do mais a luz não acende mas ele faz o barulhinho interno de funcionamento. 

Grata. 

• Tentei de todas as formas, mas pelo jeito vou perder meus arquivos.....ele acende a luz e depois fica piscando e não aparece no computador. O meu é de 1 TB. O investimento e alto, só que pensei que a qualidade fosse melhor.