Aplicativos Incompatíveis - Dell Venue 7

Tablets & Dispositivos Móveis

Tablets & Dispositivos Móveis
Discussões, dicas e boas práticas a respeito Tablets e Dispositivos Móveis Dell.

Aplicativos Incompatíveis - Dell Venue 7

Esta pergunta não foi respondida

Bom dia,

Adquiri um Dell Venue 7 e efetuei a atualização para a versão 4.4.4 do Android. Navegando pela Play Store, identifiquei que vários aplicativos simples (Google Keep, Instagram, NBA Game Time) não são 'compatíveis' com a versão do meu dispositivo. Gostaria de saber como resolver isso, já que o aparelho é recente e o Android também.

Li que poderia ser problema com os dados em cache do Play Store, mas, mesmo excluindo os dados e removendo as atualizações deste app, não obtive êxito.

Todas as respostas
  • Estou tendo o mesmo problema. Tive que baixar o Instagram no mercado chamado Aptoide.

Também acontece  com vários outros aplicativos que eu rodava normalmente no meu antigo tablet, que era uma porcaria.

Já tentei tudo  que podia: limpar os arquivos da playstore, desinstalar as atualizações, acessar a play store de um servidor em outro país... nada funciona. existe alguma imcampatibilidade entra a play store e o tablet Dell Venue 7, gostaria de ter isso resolvido o mais rápido possível, já que sou parte de uma equipe de teste de um aplicativo que não posso baixar por causa deste problema.

• Boa tarde Caioccaa!

Você já tentou fazer um reset do dispositivo? ( efetuar a restauração do Venue 7 para a imagem padrão do Android 4.4.4)

PS: Ele não voltará para a imagem do Android 4.2.2, poís o mesmo foi atualizado. Apenas fará o reset de fábrica colocando uma imagem limpa do Android 4.4.4.

Efetue o seu backup de dados e tente efetuar esse procedimento do link abaixo:

http://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/SLN268392/PT

Após esse procedimento, tente instalar novamente os aplicativos que estão apresentando problema!

Espero ter ajudado

Caso sinta dificuldade em efetuar os procedimentos, me informe para que eu tente lhe auxiliar de outra forma

Um abraço

Juliano A
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Caro Caio,
    O probelma deveria ser resolvido pela Dell, entrando em contato com a Google, liguei pro suporte técnico, e me informaram que eles NÃO ESTÃO DISPOSTOS a fazer isso. Beleza pura!

encontrei um jeito de fazer esses aplicativos funcionarem, e vce conseguir os updates deles tbm.

Vce vai precisar instalar o Bluestacks no seu pc. Depois de fazer ele rodar direitinho, vce faz o download do app que vce quer, e depois faz o download de um aplicativo chamado Airdroid.

Conecte seu Bluestacks ao airdroid, faça sua conta, depois entre em web.airdroid.com e faça o download do APK do aplicativo que vce instalou no Bluestacks. (Você faz isso clicando em Apps na página do airdroid no seu browser)

Pronto, voce extraiu o apk atualizado do aplicativo que vce instalou!! Agora é só transferi-lo pro seu tablet venue 7. toda vez que tiver update novo, é só voltar no bluestacks e atualizar o aplicativo, e repetir o processo. espero que isso ajude! :3

• Ah é claro, se vce tiver outro dispositivo que consiga fazer download do aplicativo, vce não vai precisar do Bluestacks, é só baixar o Airdriod nele e pronto. oxo

E é ÓBVIO que isso não é NENHUMA solução DEFINITIVA. vamos só esperar alguem com bom senso da Dell entrar em contato com a Google pra resolver o problema. //acho mais fácil vce já ir baixando o Airdroid...//

• Juliano,

Realizei os passos sugeridos para correção do problema, mas o mesmo persiste.

Att., Daniel